quarta-feira, 31 de março de 2021

Vamos Recomeçar?

Saudações pra você que está acessando este blog. Como você está?

Após alguns anos sem aparecer por aqui, venho novamente dar uma avaliada e ver se ainda teria uma oportunidade para retomar o trabalho que dediquei há alguns anos em dedicação a coisas que tenho vivido numa época difícil no tratamento de minha filha Rebeca e, graças a Deus, ela está muito bem hoje. Apesar que não vivo mais com ela, pois me divorciei há pouco mais de 4 anos,

Pois bem, os anos se passaram e resolvi retornar a este humilde blog para dar continuidade aos relatos do meu dia-a-dia e contar um pouco da minha vida pra você. Já adianto que tenho muita coisa para compartilhar, sejam coisas boas ou ruins. Afinal o que seria da gente se não fossem os altos e baixos da vida, não é verdade?

Pra quem está acessando este blog pela primeira vez, lhes apresento o Blog Nossos Atos. Pois tudo o que vivemos e aprendemos nessa vida, depende muito de nossas atitudes e nossa relação com as pessoas que estão ao nosso redor. Quer seja com nossos familiares, quer seja no ambiente de trabalho e amigos que que convivem conosco. Este blog é praticamente um diário onde compartilho situações vividas e coisas que desejo aprender com cada leitor que venha a visitar este espaço. 

Espero muito que este blog venha a trazer algo bom na sua vida. Mesmo que em algum momento venha a compartilhar um momento difícil entre as postagens, gostaria muito de constar com seu apoio e aconselhamento. Pois afinal, somos seres humanos falhos, procurando a cada dia melhorar e fazer o melhor para sermos felizes e vivermos de forma mais tranquila possível. 

Você poderia fazer um comentário e dizer o que está achando dessa iniciativa? Diga se você é novo por aqui ou se já têm acompanhado este blog em sua primeira fase há alguns anos atrás. Quero reencontrar vocês. 

Muito feliz e empolgado em retornar com o Blog Nossos Atos. Seja bem vindo e espero que goste!!!

1 comentários:

Cida Kuntze disse...

Olá Vagner!
Acompanhei seu blog no início e tudo que passavam com a Rebequinha, como era chamada na época.
Fico muito feliz que ela esteja bem, deve estar bem grande já.
Eu também sempre fui muito ativa no meu blog, mas de uns anos pra cá tenho postado raramente, pois como leciono, meu tempo tem sido muito curto para o blog.
Mas se você recomeçar por aqui, sempre que eu puder, dou uma passada pra conferir suas postagens.
Um abraço e fica com Deus!

Postar um comentário